Todas as informações que você precisa antes do Campeonato brasileiro de kickboxing de 2018





Tem sido um grande ano para os fãs de kickboxing, com 37 eventos da WAKO (Associação Mundial de Organizações de Kickboxing) tendo sido realizados e treze eventos que ainda estão para acontecer até o final do ano

O Campeonato brasileiro de kickboxing de 2018 é o próximo evento e é o último campeonato que permite que os participantes das Américas do norte e do sul se qualifiquem para o Campeonato pan-americano de kickboxing no final de outubro.

Como na maioria dos campeonatos de kickboxing, o Campeonato brasileiro de kickboxing permite que lutadores de todas as modalidades e estilos compitam, garantindo que todos os diferentes tipos de kickboxing sejam representados de forma justa.

Chegando ao torneio, Alex Pereira deve causar uma grande impressão- Ele é um dos favoritos nos sites de apostas online. Alex é um dos competidores mais reconhecidos no esporte e atualmente é considerado o peso médio número um do mundo. Originalmente pugilista, ele mudou para o kickboxing em 2009 depois de desistir de sua carreira como boxeador.

Desde a transição, Alex Pereira se tornou um dos competidores mais reconhecidos do esporte. Apesar de ter se tornado kickboxer em 2009, ele ganhou destaque em 2013, quando se tornou campeão pan-americano da WAKO Pro. Desde essa vitória em 2013, Alex Pereira passou a ganhar várias honras e atualmente detém os títulos WGP Kickboxing de peso pesado Júnior e Glory Kickboxing de peso médio. Sua vitória mais recente aconteceu no mês passado quando ele derrotou Yousri Belgaroui ao defender seu título do Campeonato Glory de peso médio.

Com o campeonato de kickboxing se aproximando rapidamente, este infográfico foi criado para fornecer todas as informações essenciais que você precisará saber sobre a competição. Será a primeira vez em vários anos que a competição acontecerá em Curitiba, por isso, este infográfico mostra para onde ir e também dá uma ideia do tipo de prêmio em dinheiro pelo qual os competidores lutarão.




Potencialize seu aprendizado e tenha acesso à dezenas de EBOOKS sobre Educação Física de forma gratuita clicando aqui




Comente:

Nenhum comentário

Comentários ofensivos não serão publicados!