segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Exercícios de treinamento para o Voleibol - Iniciação

  • Treino Funcional e Cross - Passo a Passo (em vídeo)
  • Treinamento Funcional 200 Exercícios - Aprenda Montar Seu Treino
  • Ebook Funcional Kids

  • Colocarei aqui uma série de exercícios para facilitar o aprendizado do voleibol. São exercicios simples, mas que dará ao professor variedade para seu treino ser completo.

    1) Um com a bola à altura da cabeça lança-a ao outro. A lança a bola procurando enviá-la alternadamente com o antebraço direito e esquerdo. Finalidade: habituar os antebraços ao impacto da bola.

    2) Um jogador na frente do outro, A e B.  B envia a bola a A que responde utilizando a manchete. 
    Finalidade: sensibilidade do bola com os braços unidos. Conselhos: o lançamento de B deve ser muito preciso.

    3) Uma bola na mão: manchete contra a parede sem parar nem deixar cair a bola.  Finalidade: sensibilidade do braços perante a bola. 
    Conselhos: inicialmente pode-se enviar a bola sobre si mesmo e depois enviá-la para a parede. A altura da manchete deve ser de 2mts.

    Veja mais exercicios clicando aqui!

    SE VOCÊ QUER MAIS EXERCÍCIOS, NÃO PERCA ESSE LIVRO COM 1000 EXERCICIOS. CLIQUE PARA TER MAIS INFORMAÇÕES


    Atualizações do blog Treinamento Funcional:
    No Telegram
    No Whatsapp
    No Email
    Dicas para profissionais:
  • Livros sobre Treinamento Funcional
  • Ebook Trabalhe com Treinamento Funcional
  • Ebook Trabalhe com Funcional Kids
  • TOP 200 FUNCIONAL - 200 exercícios de Treinamento Funcional
  • +100 Fichas de Treino Funcional Kids


  • Nenhum comentário

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos não serão publicados!